domingo, 27 de janeiro de 2013

Tendência: confira os óculos que estão em alta e escolha o seu!

Veja as sugestões selecionadas pela Ótica Donna Bella  e decida qual peça tem mais a ver com o seu estilo



Além da função básica de proteger os olhos, os óculos escuros são essenciais para quem quer arrematar o visual e deixar o look moderno. Algumas mulheres já acham que a peça é mais importante do que os outros acessórios, pois o rosto é uma região de muito destaque.

O óculos gatinho da Donna Bella é um charme vintage que é tendência. Seguindo a onda de nostalgia que influencia a moda, principalmente no que diz respeito à década de 50, os óculos de gatinho começam a invadir desfiles, como o da Prada, da Dior e de Alexander Wang, e vitrines de grifes renomadas.





O modelo mais velhinho da nossa lista é o óculos aviador, criado na década de 30. O item, que é um clássico da moda, vive voltando a ser tendência no mundinho fashion, e não foi diferente nas passarelas desse ano. Na hora de escolher um desses, você pode apostar nas armações de cores mais clássicas, como a marrom ou as metálicas.




Combina mais com: Assim como os óculos redondos, o aviador também combina com os rostos mais quadrados, graças a sua base mais arredondada. Além disso, ele ainda combina com o rosto coração (ou triângulo invertido), devido sua armação geralmente mais fina, que não chama atenção para a testa. 







Curta nossa página no facebook e confira mais modelos: facebook.com/oticasdonnabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário